Airsoft: Executive Outcomes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos S.F.A.T. - Special Force Airsoft Team

2 participantes

Ir para baixo

 Apresentação dos S.F.A.T. - Special Force Airsoft Team Empty Apresentação dos S.F.A.T. - Special Force Airsoft Team

Mensagem por basilio Seg maio 25, 2009 3:43 pm

Boas
Chamo.me Basilio e venho apresentar os S.F.A.T. ( Special Force Airsoft Team ).
Sou de Vialonga ( capital da Sagres) , tenho 41 anos e jogo Airsoft desde 2008.
Este grande bichinho foi-me posto pelo meu primo ( Basil) que pertençe á equipa dos R.I.P. , e desde dessa altura que não paro de jogar.

Os S.F.A.T. nasceram em Vialonga em Janeiro de 2009 e como muitas outras equipas do nosso país, foi formada pelo um grupo de amigos que descobriu o Airsoft e se decidiu juntar para partilhar o seu gosto pela modalidade com outras equipas e praticantes.
Alguns dos nossos elementos ja fizeram parte com muito prazer de outro projecto chamado B.O.V. ( Brigada Operacional de Vialonga), que pertence aos Bombeiros de Vialonga ,mas como tudo na vida tem um começo e um fim.
Apesar de já não fazermos parte dos B.O.V. como equipa , continuamos todos associados ao Núcleo de Airsoft ( A.H.B.V. Vialonga ), formado na altura para sermos todos federados na FPA , e aconselho a quem não for federado a se juntar a um clube de Airsoft e se federar,ou mesmo individual porque quantos mais formos melhor para a modalidade.

Enquanto equipa o nosso objectivo é transpor para o jogo a mesma atitude que temos perante a vida, trabalhar, honrar o jogo, organização, respeito pelos adversários e fomentar a amizade entre os membros da comunidade do Airsoft.

Apesar do Airsoft não ser novidade para os seus membros enquanto equipa estamos a dar os primeiros passos por isso todas as sugestões, ideias, etc. serão sempre bem vindas.


Número oficial de membros: 14


Localização: Vialonga

Fórum: http://sfateam.forumeiros.com

Contacto: sfateam@live.com.pt

Facebook: https://www.facebook.com/editalbum.php?id=151841351511993&aid=62611&add=1&created=1#!/pages/Special-Force-Airsoft-Team/151841351511993



Visitem o nosso fórum e dêem-se a conhecer.


Bons jogos para todos.


Última edição por basilio em Seg Out 18, 2010 12:53 pm, editado 2 vez(es)
basilio
basilio
Soldado
Soldado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Apresentação dos S.F.A.T. - Special Force Airsoft Team Empty Bem Vindos

Mensagem por Da Silva Seg Jun 01, 2009 3:35 am

É com muito gosto que os recebemos no nosso / vosso espaço.
Temos dia 06 de Junho um evento a decorrer na zona de Sintra e teremos muito gosto em que se juntem a nós.
Um abraço
Eduardo (theavengers) Da Silva
Da Silva
Da Silva
Marechal do Exercito
Marechal do Exercito

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 64
Localização : Amadora

http://airsofteo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos