Airsoft: Executive Outcomes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bushido - Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Bushido - Apresentação Empty Bushido - Apresentação

Mensagem por Trystam Sáb Set 27, 2008 3:33 pm

Boas noites,

Não queria deixar passar o oportunidade de expressar um bem hajam e de deixar um olá.
Para quem não me conheçe e graças a deus a gente é muita eu sou o Francisco e sou a cara metade da Scar.
Após ter ouvido maravilhas da vossa tribo pelos recontos estóicos da minha maria (eu sei que ela odeia que a chame isto), aqui estou com intuito de em breve vos conheçer pessoalmente.
Se perguntarem o porque nick Trystam e apresentação como Bushido a história é longa Smile

Assim em tom de uniformizar isto com os demais ...

Nome: Francisco Cardoso
Nick: Bushido
Age: 30
Team:
Guns: G36K, Desert Eagle, HI-CAPA 4.3

Cordialmente,

Francisco

Trystam
Soldado
Soldado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bushido - Apresentação Empty Re: Bushido - Apresentação

Mensagem por Da Silva Dom Set 28, 2008 6:00 am

Bem vindo companheiro ao nosso pequeno espaço.
Os meus parabéns pelo bom gosto, e para nós o nome da Scar é sinónimo do que todos os jogadores de airsoft deviam ser, desde o primeiro jogo em que participámos ficamos com a certeza das qualidades que lhe são inerentes. Não digas nada para ela não ficar vaidosa, mas tem o nosso maior respeito.
Dia 5 de Outubro lá nos vamos encontrar na Operação Pedra Verde Airsoft, e espero que te venhas divertir com uma manhã em boa companhia e espero cheia de acção. Grande abraço e bem vindo
Eduardo (theavengers) Da Silva
Da Silva
Da Silva
Marechal do Exercito
Marechal do Exercito

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 64
Localização : Amadora

http://airsofteo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bushido - Apresentação Empty Re: Bushido - Apresentação

Mensagem por Trystam Dom Set 28, 2008 11:26 am

Bem Haja Eduardo,

pela recepção, e certamente a menina não fica muito mais vaidosa do que já é (estou obviamente a brincar).
Fico então à espera do dia 5 para vos conheçer, ela também vos têm em grande estima e apreço.
Eu da minha parte apenas posso agradecer o acolhimento e fazer os possiveis para que a confiança e respeito seja merecido e mútuo.

Cordialmente

Francisco Cardoso

"Too many people are thinking of security instead of opportunity. They seem to be more afraid of life than death"

Trystam
Soldado
Soldado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bushido - Apresentação Empty Re: Bushido - Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos